Simulador Phoenix Rc 'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...)

Ir em baixo

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Empty Simulador Phoenix Rc 'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...)

Mensagem  verme em Qui Jun 20, 2013 12:18 am

Olá pessoal vou mostrar alguns passos para fazer o Download totalmente gratis do melhor simulador rc na minha opinião:

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) 01_simulador-profissional-phoenix-rc-v3-0-e-frete-gratis-em-cataguases-mg-brasil_grande         Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Images?q=tbn:ANd9GcRaLNUXCZ6VPeYC6LoDg9QGAKvNBZS_Kg3OQWzE4k0fmPFT5iaP1w
Vamos fazer o Download do simulador completo (Não original) muita gente anda me perguntando qual simulador uso e se eu comprei onde comprei e outras perguntas a respeito, criei esse topico para esclarecer e tentar ajudar, então vamos ao que enteressa. 
Para baixar esse simulador precisa de um programa chamado uTorrent  eu particulamente nunca tinha usado esse aplicativo/programa baixei e instalei especialmete para fazer o download do Phoenix que por sinal valeu muito a pena, ate que o programa é bom.. 
1° uTorrent Para baixar o programa
http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm
nesse proprio link do baixaki você pode ler sobre o  programa e como funciona..
2° Depois de baixado e instalado você vai abrir o programa agora é hora de usa-lo
Foto Inlustrativa do programa:
Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) 712983151611

3° Link do Phoenix http://www.btloft.com/torrent/Phoenix_RC_3.0.torrent
 Clique como na seta a baixo e faça download..

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) 3ku3

Depois é so clicar no arquivo que você acabou de baixar e ele vai abrir direto no Utorrent 
Agora é so esperar baixar
Depois que o download acabar vai ficar assim.

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Hc1s

4° Agora vamos instalar o simulador

Primeiro é ir na pasta do Phoenix...
Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Nkk2

Agora clicar em Phoenix 3.0.p SETUP

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) M8fo

Agora é so instalar como recomendado muito simples...

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Lf8

Depois de instalado é so fazer algumas configurações recomendadas exemplo calibrar o radio..

Aqui uma foto do meu Phoenix rc

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Qql5

Vou fazer outros tutoriais sobre esse simulador exemplo: 
Como usar Joystick de ps2/pc, 
Autualizar esse simulador pela nova versão 4.0
Incluir mais Modelos 
Etc[...]

Ops. Se tiver algum link quebrado ou estiver dando algum erro me avise por favor. Ultima Atualização 19.01.2016 

Para mim estar APROVADO
Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Aprovado

Deixe seus comentarios quem sabe dicas, espero que gostem.
Abs
Julierme 
[/b]

Última edição por verme em Ter Jan 19, 2016 5:10 pm, editado 1 vez(es)
verme
verme

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.forumeiros.com

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Empty Re: Simulador Phoenix Rc 'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...)

Mensagem  Rafael edgar em Qui Jun 20, 2013 3:44 pm

muito legal cara vou baixar
Rafael edgar
Rafael edgar

Ver perfil do usuário

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Empty Link quebrado

Mensagem  thaylang97 em Ter Jan 14, 2014 1:05 am

Link quebrado.. Mad Preciso dese Simulador Urgente amigo.. Agradeço, desde Já  Very Happy
thaylang97
thaylang97

Ver perfil do usuário

Simulador Phoenix Rc  'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...) Empty Re: Simulador Phoenix Rc 'Iniciante'Gratis' (Passo a Passo Download e instalação...)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: