Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Ir em baixo

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!! Empty Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Mensagem  devorador em Sab Jun 28, 2014 6:18 pm

Ai galera encontrei uma repleca de um espetacular aeromodelo ,tava com duvida de comprar mais quando vi que o livro superou as espequitativas do site resolvi comprar eu não me arrependi não e o autor ainda promete ou melhor dizendo o titulo do livro promete
pois aprendi a escrever uma tela de radio controle com este livro utilizando dois shift um shift 74hc595 para linha e um shift 595 para as colunas  e sem consumir tanta memoria ... para que quiser realmente competir bem em aeromodelismo sugiro o livro falou!

(dd) mais eu ainda sou o melhor !!! aqui o link

https://www.clubedeautores.com.br/book/164558--Programacao__Construcao?topic=softwareeducacional#.U68_LvldXxJ

se inspira ai! o x-45 é esplendido! mais não esta neste video , neste video gostei da musica e acrobacias inspiradoras e paisagens!!! study

brasileiro só vai mudar e vencer , mudando de aeromodelo kkkkkk , quando você muda o mundo muda!!!!

devorador
devorador

Ver perfil do usuário

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!! Empty Re: Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Mensagem  devorador em Sab Jun 28, 2014 7:05 pm

Suspect Vou esperar o proximo livro nº2 , pois já sei o que tem no primeiro!! YES  study tiro : joia 
fica adica ai pessoal!! fiz minha parte !
e Gostei do forum vou avizar aos meus colegas !! hobbystas e fanaticos!! FLW!! afro

https://agbook.com.br/book/164558--Programacao__Construcao
devorador
devorador

Ver perfil do usuário

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!! Empty Re: Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Mensagem  Farleytufao em Ter Jul 15, 2014 12:05 pm

Bacana amigo! mas sinceramente... entendi pouco do que escreveu ai acima! entendi que você comprou um livro que é direcionado a aeromodelistas que tem interesse em eletrônica básica para contruir algum tipo de comando via rádio ou se lá o que. É isso?

Um abraço.
Farleytufao
Farleytufao

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: