:::AERO ÁGUIA:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oque da pra fazer com ese pobre coitado???

5 participantes

Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  veson Qui Mar 22, 2012 7:16 pm

galera,1° queria falar que vo ser o 1° usuario a postar aki,to estreiando esa seção hehe
emquanto nao poso compra meu motor a combustao(acreditem,por falta de grana nao e)vo pasando o tempo com os eletricos mesmo,ganhei um motor glow .20 d vvd,não sei si e assim que se escreve,eu sei que ele e de U-control,aceleraçao fixa,tava pensando em fazer um aerobarco com ele,mais ele e bem antigo,na verdade eu nem sei si pega,quais sao os cuidados que devo tomar para tentar liga ele,tipo o procedimento,helice,tanque,alguem sabe aonde eu poso compra uma vela pra ele,nem marca ele tem,vo postar umas fotos e os mais experts me respondem se vai da pra ligar,pra usar,pra achar peças de reposição,e se compensa meche com ele!
quase me esqueço,ele tbem nao tem escap,acho quase impusivel pra ele coitado
oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Scaled.php?server=835&filename=1000762h
oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Scaled.php?server=577&filename=1000763l
veson
veson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty Re: oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  verme Qua Abr 11, 2012 9:22 pm

Olá cara não entendo nada de Glows mais eu so sei que vai da pra aproveitar esse bixinho hehe , Se algué aqui no forum entender , pode falar para você o que da pra fazer ou qual aero da para usar valeu.
Abs
Julierme
verme
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26
Localização : Ponte Nova Mg

https://aeroaguia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty Re: oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  Saulera Qui Abr 12, 2012 12:41 pm

Não é querendo tirar não Mudin, mais acho que e problema de junta.... Laughing Twisted Evil E você sabe qual e a junta que eu to falando....kkkkkkkkkkkkkk
Saulera
Saulera

Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29
Localização : Brasília de Minas-MG

https://aeroaguia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty Re: oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  verme Qui Abr 12, 2012 10:12 pm

KKKKK Junta tudo e da pra mim KKKKKKKK
verme
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26
Localização : Ponte Nova Mg

https://aeroaguia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty Re: oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  Saulera Sex Abr 13, 2012 12:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hhhhhhkkk Laughing
Saulera
Saulera

Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29
Localização : Brasília de Minas-MG

https://aeroaguia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty Re: oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  Farleytufao Sáb Abr 14, 2012 1:31 pm

Amigo, também não entendo de glow, ainda mais se tratando de um motor de VCC. Seria interessante procurar alguém da velha guarda do aeromodelismo para orientações. na pior das hipóteses, vender este motor a eles caso não se interesse por aeros VCC.
Farleytufao
Farleytufao

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 40
Localização : Em algum lugar, mais precisamente em Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty Re: oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  McBubbles Sex maio 18, 2012 2:06 am

Oi Veson!
Vai ser um tanto difícil v achar outro uso para este motor senão VCC (antigo UControl), devido ele não ter carburador. Tem uma categoria que ñ sei te dizer o nome agora, mas que na realidade é RC Speedy, onde os motores são sem carburador e com pipa sincronizadora que rodam no limite máximo. Decola, voa à toda e o pouso é em planeio, após o término do combustível. Mas geralmente são motores maiores (.40, .49). Os aviões são pequenos com perfis bastante delgado, parecidos com o "VooDoo", que voam à 250 / 300 Km/h.
Vela ñ é problema: de uma maneira geral será uma comum s/ barra. O ideal é experimentar alguns modelos e optar pela melhor.
A hélice deve ser por volta de uma 8x5, 8x4....para uso normal.
Estes motores ñ usam mufla (escapamento) pois os tanques de VCC ñ precisam de pressurização. Se for usar em RC v terá que adaptar uma, ou montar um tanque apropriado. Acho que no aerobarco terás o mesmo problema de alimentação, além do controle de velocidade. A menos que use como na categoria acima; tipo "Aerospeedy boat" ou coisa semelhante. pirat
McBubbles.
McBubbles
McBubbles

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64
Localização : Sete Lagoas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

oque da pra fazer com ese pobre coitado??? Empty Re: oque da pra fazer com ese pobre coitado???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos