:::AERO ÁGUIA:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

2 participantes

Ir para baixo

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!! Empty Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Mensagem  devorador Sáb Jun 28, 2014 6:18 pm

Ai galera encontrei uma repleca de um espetacular aeromodelo ,tava com duvida de comprar mais quando vi que o livro superou as espequitativas do site resolvi comprar eu não me arrependi não e o autor ainda promete ou melhor dizendo o titulo do livro promete
pois aprendi a escrever uma tela de radio controle com este livro utilizando dois shift um shift 74hc595 para linha e um shift 595 para as colunas  e sem consumir tanta memoria ... para que quiser realmente competir bem em aeromodelismo sugiro o livro falou!

 (dd) mais eu ainda sou o melhor !!! aqui o link

https://www.clubedeautores.com.br/book/164558--Programacao__Construcao?topic=softwareeducacional#.U68_LvldXxJ

se inspira ai! o x-45 é esplendido! mais não esta neste video , neste video gostei da musica e acrobacias inspiradoras e paisagens!!! study



brasileiro só vai mudar e vencer , mudando de aeromodelo kkkkkk , quando você muda o mundo muda!!!!

devorador
devorador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!! Empty Re: Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Mensagem  devorador Sáb Jun 28, 2014 7:05 pm

Suspect Vou esperar o proximo livro nº2 , pois já sei o que tem no primeiro!! YES  study tiro : joia 
fica adica ai pessoal!! fiz minha parte !
e Gostei do forum vou avizar aos meus colegas !! hobbystas e fanaticos!! FLW!! afro

https://agbook.com.br/book/164558--Programacao__Construcao
devorador
devorador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!! Empty Re: Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Mensagem  Farleytufao Ter Jul 15, 2014 12:05 pm

Bacana amigo! mas sinceramente... entendi pouco do que escreveu ai acima! entendi que você comprou um livro que é direcionado a aeromodelistas que tem interesse em eletrônica básica para contruir algum tipo de comando via rádio ou se lá o que. É isso?

Um abraço.
Farleytufao
Farleytufao

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 40
Localização : Em algum lugar, mais precisamente em Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!! Empty Re: Pra quem quer mesmo se especializar em aeromodelismo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos