:::AERO ÁGUIA:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Bateria

2 participantes

Ir para baixo

Duvida Bateria Empty Duvida Bateria

Mensagem  Ricardo Oliveira Qui Ago 28, 2014 8:40 pm

oi pessoal estou com uma duvida, talvez enteressante para alguns que esteja iniciando nesse hobby bom a minha duvida e uma bateria para funcionar o avião as baterias que eu vejo tem 2 cabos 1 cabo tem um plug vermelho e preto que e no esc e o outro fica na onde?o outro e tipo um conector e tem uns fios amais e aonde liga ele?
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Bateria Empty bateria lipos

Mensagem  Junior de Botucatu-SP Sex Set 05, 2014 5:47 pm

Ricardo Oliveira escreveu:oi pessoal estou com uma duvida, talvez enteressante para alguns que esteja iniciando nesse hobby bom a minha duvida e uma bateria para funcionar o avião as baterias que eu vejo tem 2 cabos 1 cabo tem um plug vermelho e preto que e no esc e o outro fica na onde?o outro e tipo um conector e tem uns fios amais e aonde liga ele?
Ola amigo os fios + groso que é vermelho e preto é ligar no esc quando se alimenta o sistema do aero, ja o outro plug que vc menciona serve para balancear as celulas da bateria como para ligar um teste de bateria ou telemetria. espero ter ajudado mas se fizer uma pesquisa no google sobre balanceando baterias lipo achara varios topicos
Junior de Botucatu-SP
Junior de Botucatu-SP

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 50
Localização : Botucatu-SP

https://www.youtube.com/user/valolisiljr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Bateria Empty VLW

Mensagem  Ricardo Oliveira Sex Set 05, 2014 8:01 pm

Vlw pela ajuda!
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Bateria Empty Re: Duvida Bateria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos