:::AERO ÁGUIA:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante

2 participantes

Ir para baixo

Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante Empty Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante

Mensagem  RedB4roN Sáb Dez 06, 2014 1:17 pm

Pessoal,

Estou indo para os EUA hoje (Miami e Orlando) e queria aproveitar para trazer o que der para começar no hobby com um Glow. Pelo que me informei, já fiz a compra do Rádio (Spektrum DX6) e de um motor (Evolution .46). Gostaria de aproveitar a viagem para trazer mais coisas, não sei se vai rolar o avião inteiro pelas dimensões. O que mais me sugerem? Se possível, por favor indiquem boas marcas também.

Abraços e obrigado!
RedB4roN
RedB4roN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante Empty Re: Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante

Mensagem  parrot Sáb Dez 06, 2014 7:44 pm

Não tenho muita experiencia com aeromodelos Glow, mas vou tentar te ajudar.

Você pode comprar os servos, dê preferencia para os servos standard, acho que entre 38 e 58 gramas fica legal. Você pode usar 4 ou 3 servos standard para os comandos do avião e pro acelerador você pode usar um micro servo de 9 gramas sem problemas. Única marca de servo que posso aconselhar são os Futaba. Acho que vale a pena o investimento por que um servo queimado em voo é complicado.

Pode comprar também um acendedor de velas compatível com o seu motor, tanque de combustível com o pescador desde que você já saiba o tanque recomendado pro aeromodelo que vai ter, bomba de combustível pra abastecer o tanque, uma bateria pro seu receptor.

Acho que esses são alguns produtos interessantes e mais tranquilos pra trazer na bagagem.
Se você já sabia o que precisa mais tinha apenas dúvidas quando a marca mesmo, me desculpe, não conheço muito bem as marcas.
Já tem ideia que qual aeromodelo vai comprar?
Até mais.
parrot
parrot

Mensagens : 124
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 28
Localização : Betim-Minas Gerais

https://aeroaguia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante Empty Re: Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante

Mensagem  RedB4roN Seg Dez 08, 2014 7:44 am

Opa, falae!

Obrigado pelo retorno. Pois é, depois que postei é que vi que aqui era focado em elétrico.

Mas valeu a ajuda de qq forma. Além do controle e do motor glow vou procurar pelos servos. Ainda nao sei o modelo que vou comprar, mas sera algum treinador. Vou levar tambem o cabo para poder conectar no simulador e ficar um tempo treinando ate pegar dedo.

Valeu mesmo ai pela resposta.


Abs!!
RedB4roN
RedB4roN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante Empty Re: Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante

Mensagem  parrot Seg Dez 08, 2014 11:06 am

Existe um aeromodelo feito de poliondas da Artal chamado pastinha que é muito bom pra iniciar, pesquisa por "pastinha artal" no mercado livre, é o primeiro anúncio. Ele já vem com bastante coisa instalada. Pra ele voar fica faltando o rádio, o motor com aquecedor de vela e etc, os servos e claro, o combustível. Acho que vale muito a pena.
Até mais.
parrot
parrot

Mensagens : 124
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 28
Localização : Betim-Minas Gerais

https://aeroaguia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante Empty Re: Compras Orlando-Miami - GLOW Iniciante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos