:::AERO ÁGUIA:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda a resolver problema

2 participantes

Ir para baixo

ajuda a resolver problema Empty ajuda a resolver problema

Mensagem  luis avila Ter Jun 03, 2014 11:56 am

boas tardes
amigos estou a construir um aeromodelo extra 300
tem o comprimento de 90 cm mas estou com um problema com o comprimento da assa e a largura endicada assim como tbm as medidas da assa da cauda podem me ajudar e me mandarem as medidas endicadas dos comprimentos e larguras
luis avila
luis avila

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a resolver problema Empty Re: ajuda a resolver problema

Mensagem  Farleytufao Seg Jun 09, 2014 8:50 am

Extra 300 para qual tipo de voo? Sport? 3D? Shock Flyer? tem que ver qual o estilo de aeromodelo que vc pretende fazer e usar uma planta do mesmo ja com todas as medidas... se olho não é tão fácil e não é só cortar parecido que o aero vai ficar bom para voo.

Aeromodelos tem características de voo parecidas com os reais, por isso é interessante seguir a risca todas as medidas, angulos e perfis descritos para que se possa ter uma aeronave fiel e excelente voador. Fica a dica e boa sorte!
Farleytufao
Farleytufao

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 40
Localização : Em algum lugar, mais precisamente em Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a resolver problema Empty boas tardes

Mensagem  luis avila Seg Jun 09, 2014 1:06 pm

caro amigo : Farleytufao

o modelo que estou a fazer é em esferivit vcs ai no brasil chamam de deprom
tirei o modelo uma foto de um sait de um clube que se chama aeromodelooneline como ja tinha referido sempre gostei de aeromodelismo
mas nunca pratiquei o modelo que estou construindo é arcobatico se nao estou enganado
se vc vir no liny aeromomodelo onelina esta la o modelo extra 300 tem la varios este fui o mais simples so que tenho duvidas no que respeita as medidas das assas tanto a principal com a establisadora duvidas no comprimento e na largura
pensei em fazer as assa com 1500 de comprido e 300 de largo a establisadora com 500 x300 sera o mais correto estas medidas
agradeço a vossa ajuda pra as medidas corretas se alguem me poder ajudar
obrigado



luis avila
luis avila

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a resolver problema Empty Re: ajuda a resolver problema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos