:::AERO ÁGUIA:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ordem pra quem quer aprender

3 participantes

Ir para baixo

ordem pra quem quer aprender Empty ordem pra quem quer aprender

Mensagem  marcosspitifire Ter Set 30, 2014 1:59 pm

Ola pessoa... o eu aqui pertubando. Seguinte eu ainda nem voei ainda estou louco pra decolar. Emfim eu posso pular a parte do simulador no pc e ja ir direto praqueles micro avioezinhos aqueles pequeno de 45 cm de evergadura pra lugares sem vento? Lembrando que quero chegar ate o motor glow pq ja tenho um mas to com muito medo de quebrar o bichin....
marcosspitifire
marcosspitifire

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ordem pra quem quer aprender Empty Re: ordem pra quem quer aprender

Mensagem  Junior de Botucatu-SP Sex Out 03, 2014 9:48 pm

marcosspitifire escreveu:Ola pessoa... o eu aqui pertubando. Seguinte eu ainda nem voei ainda estou louco pra decolar. Emfim eu posso pular a parte do simulador no pc e ja ir direto praqueles micro avioezinhos aqueles pequeno de 45 cm de evergadura pra lugares sem vento? Lembrando que quero chegar ate o motor glow pq ja tenho um mas to com muito medo de quebrar o bichin....
Cara afobação e sinonimo de avião quebrado e choro dobrado , controla a anciedade e vai pro simulador
Junior de Botucatu-SP
Junior de Botucatu-SP

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 50
Localização : Botucatu-SP

https://www.youtube.com/user/valolisiljr?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

ordem pra quem quer aprender Empty Re: ordem pra quem quer aprender

Mensagem  Farleytufao Sex Nov 28, 2014 12:33 pm

Junior de Botucatu-SP escreveu:
marcosspitifire escreveu:Ola pessoa... o eu aqui pertubando. Seguinte eu ainda nem voei ainda estou louco pra decolar. Emfim eu posso pular a parte do simulador no pc e ja ir direto praqueles micro avioezinhos aqueles pequeno de 45 cm de evergadura pra lugares sem vento? Lembrando que quero chegar ate o motor glow pq ja tenho um mas to com muito medo de quebrar o bichin....
Cara afobação e sinonimo de avião quebrado e choro dobrado , controla a anciedade e vai pro simulador


KKK bem isso mesmo!

Amigo, o simulador é essencial para evitar a lenha! TODOS conseguem voar mas o grande problema é o pouso!
É nele que acontece a maioria das lenhas (quebras) pois é o momento em que o avião está com menos sustentação (pre stall) e vocÇe tem que conhecer bem as características de velocidade do seu aero para que ele não entre em stall e quebre.

Simulador também ajuda muito a entender o voo frontal onde os comandos "se invertem". Dá para começar sem simulador? da sim, mas não é nada recomendado.

Aeros pequenos demais são mais difíceis de pilotar do que o tamanho padrão de 1 Mt de envergadura, sem falar que pode lenhar ele também em pouco tempo por este mesmo motivo.

Veja bem, TODOS estão te recomendando simulador primeiro, não é a toa entende? um abraço!
Farleytufao
Farleytufao

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 40
Localização : Em algum lugar, mais precisamente em Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

ordem pra quem quer aprender Empty Re: ordem pra quem quer aprender

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos